segunda-feira, julho 25

Hatsune Miku Makeup - Tutorial :

Yoo, minna-san (:
Como vão vocês ?!!
Bem, eu fiquei durante muito tempo pensando em algo que seria legal para postar aqui no blog. Enão depois de algum tempo "navegando no youtube" eu achei esse tutorial-video de como tem a maquiagem da nossa linda e Diva virtual HATSUNE MIKU, com certeza uma das vocaloid's mais famosas por todo o mundo.[Não sabe o que é vocaloid ? Não se preocupe nós ja tinhamos feito um post explicativo,clique aqui ]



Bem pessoas, é isso, espero que tenham gostado do video. Agora vocÊs que querem fazer cosplay da Miku podem ficar ainda mais perfeitos usando essa maquiagem. Ela é facil e pratica de fazer.
Kisus' e ate ;*

Um comentário:

  1. Yay, Amanda-chan ♥
    Estou super feliz e me deliciando com os novos posts do "Otaku para Otakus" :DD
    Vou ler tudo e esperar novos posts né *u*

    ResponderExcluir