quarta-feira, julho 27

Faça uma lista dos animês que você já assistiu [2]

Hi hi hi hi hi minna ;*
A algum tempo atrás a Jay-san tinha postado uma lista dos animes que ela ja assistiu [conferir nesse post ]. Bem, então eu decidi fazer a minha lista também ^^. Vou colocar os animes que eu assisti a muito tempo, os que eu assisti recentemente, os que eu gosto, e também os que eu vi ate o fim ou que ainda estou assistindo, enfim, la vai :

Gravition
Naruto
Lovely Complex
Kimi ni todoke I e II
Toradora
Kuroshitsuji I
Baka to test Shoukanjuu
Kurushitsuji II
Bakuman
Bleach
Ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai
Beelzebub
Chobits
Ao no exorcist
Death Note
Amagami SS
Soul Eater
Beyblade
Black Rock Shoter [ova]
Air TV
Dragon Ball GT
Angel Beats
Final Fnatasy Unlimited
Cavaleiros do Zodiaco
Starry Sky
D.Gray man
Fairy Tail
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Dragon Ball Z
Fruits Basket
Romeu X Juliet
Durarara
Hamtaro
Kobato
Fullmetal Alchemist
Special A
Elfen Lied
Katakyo Hitman Reborn
Shirei Tentei Yakumo
Gosick
Kaichou Wa Maid sama
Sket Dance
Gintama
HighSchool Of The Dead
Kamisama Dolls
Level E
Inuyasha
Yu gi oh
k-on
k-on II
xxxHolic
xxxHolic Kei
xxxHolic Shunmuki
Lucky Star
Zatch Bell
Shiki
Zero no Tsukaima
Yumeiro Pâtissière
Yumeiro Pâtissière SP Professional
Uta no Prince Sama - Maji love 1000%
Yumekui Merry
Working
Vampire Knight
Usagi Drop
Tsubasa Resevoir Chronicle
Shugo Chara
Shugo Chara Doki
Shugo Chara Doki Doki
Tenchi Muyo
Star Driver
Medabots
Suzumia Haruhi no Yuutsu
Rozen Maiden
Rozen Maiden Traumed
Pandora Hearts
Mahou Shoujo Madoka Magika
Pokémon
Ouran High School Host Club
Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi
Naruto Shippuden
No 6
Negima
Neon Genesis Evangelion
MM!
Luck Star
Mayo Chiki
Gravition
Ikkoku Meiro no croise
Denpa Onna to Seishun Otoko
Paradise Kiss
Bokura Ga ita
Sakura Card Captor
Sailor Moon

Bem, esses foi os que eu lembrei o.o. Mais enfim, caso outros me venham a cabeça eu posto depois ^^
Sintam-se livres para postarem as suas listinhas também ali no comentario.
~Bye Bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário